Marcas

MP - MARTA PONTI

No ano de 1965 nasce a MP, marca de fabrico de malas em pele vegetal italiana, produzida em Portugal.
A qualidade da mão-de-obra artesanal é visível em cada detalhe. As formas, ferragens, bolsos e asas, são cuidadosamente elaborados com o intuito de proporcionar a máxima eficiência, conforto e estilo aos seus clientes. A pele e os materiais são meticulosamente seleccionados honrando a tradição de atingir os standards de qualidade da marca MP.

Foi em 1996 que surgiu a primeira colecção Marta Ponti, projectando no mercado malas com um design rejuvenescido e totalmente contemporâneo, com acabamentos tradicionais e pele 100% genuína, dando a cada peça, uma incomparável qualidade e distinção.

Actualmente, MP e Marta Ponti® são marcas de referência em Portugal para o vasto mercado das peles, incluindo malas, pastas e pequena marroquinaria. 

_________________________________________

DELSEY

Desde 1946, a DELSEY acompanha os viajantes de todo o mundo nas suas viagens pessoais e profissionais. Tudo simplesmente porque se trata de uma marca de malas francesa, repleta de irreverência que combina há mais de 7 décadas o know-how e a experiência, o design e a inovação, a elegância e a ousadia.

Descubra o universo: malas, sacos de viagem, mochilas, bolsas para artigos de higiene pessoal, bolsas a tiracolo, pastas escolares, etc.
A sua viagem começa aqui.

_________________________________________

KNIRPS

A Knirps (pequeno em alemão) deve o seu nome ao fundador hans Haupt, inventor do primeiro chapéu-de-chuva de encolher. Enquanto marca alemã especializada na produção de chapéus-de-chuva e de sol, a KNIRPS é desenhada e projectada por designers e engenheiros competentes, capazes de garantir a sua qualidade e inovação.

Os produtos KNIRPS são diferentes pois são construídos para serem utilizados nos climas mais chuvosos, atribuindo-lhes uma grande durabilidade e robustez.  A atenção para o detalhe  e qualidade é também parte do que afirma a KNIRPS como marca conhecida mundialmente.